segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Watch me.

E é que já passou tanto tempo e eu ainda continuo estupidamente viciada nesta música. Eu não consigo perceber o porquê desta minha obsessão. Só sei que este vício bom me faz absurdamente feliz, anima-me todas as manhãs (é o meu toque de alarme! Sim, eu acordo literalmente a dançar!), faz com que eu pareça uma doidinha cantando e dançando e não me sai da cabeça.
É este tipo de música que eu sei que, mesmo que seja o fim do mundo, parece uma espécie de remédio santo que cura seja o que for e coloca um sorriso na cara dessa gente toda, especialmente da minha.

Sim, eu estou a falar da Watch me (Whip/Nae Nae) de Silentó.


O que é que é preciso? Ir na onda, dançar, mesmo que não se saiba a dança (porque honestamente qualquer coisinha que se desenrasque serve, falo por experiência porque não sou nenhuma dançarina profissional, nem estou lá perto, ainda que já tenha aprendido a dança desta música!), cair-se nas mãos da maluquice e simplesmente alinhar nesta "brincadeira". Porque esta música é mesmo daquelas que é só para divertir, e mesmo assim conseguem fazer um pouco parte de nós, porque são elas que nos fazem os dias, fazem-nos sorrir, mexer um bocadinho, rir-nos uns com os outros e este tipo de folias.
Simplesmente, adoro! ♥
Quem mais?

Biaa

5 comentários: