sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sad.

Gostosos e gostosas...

Estou a sentir-me absurdamente nostálgica, sinto um vazio cá dentro que eu não compreendo.
É como se algo pavoroso me tivesse acontecido, como se um fantasma do passado voltasse para me amedrontar. Sinto uma tristeza ridícula que me está a consumir. Sinto uma dor sólida determinada a fazer-me reviver uma daquelas noites deprimentes de insónias que eu tinha quando eu estava mentalmente doente. 
Eu quero chorar, sinto uma necessidade terrível de deitar tudo cá para fora, de gritar comigo mesma, de me tentar fazer entender o que é que se passa comigo, quem sou eu no final desta confusão toda.

Eu estou tão perdida. Sinto-me perdida no meu próprio jogo. Já não sei quem sou. Pouco me lembro de quem fui, mas sei que às vezes quero voltar um pouco atrás e poder voltar sentir o gosto da pura e inocente felicidade.
Sinto a garganta seca, arranhada; os olhos inchados, vermelhos do cansaço.
Neste preciso instante, olho ao meu redor e encontro-me sozinha. É assim que eu me sinto, sem uma mão para agarrar, sem um corpo para poder abraçar. 
É como se nada fosse ficar bem, como se eu estivesse novamente a ir-me abaixo, a rebaixar-me perante tudo o que me tenta destruir...
E às vezes essa sensação vence, e eu volto aos velhos hábitos, aos velhos costumes. E magoa, magoa olhar para mim e ver as marcas da amargura vincadas no meu corpo. 
Eu sei que amanhã talvez acorde e não sinta nada disto, ou talvez não. Mas eu sei que isto pode ser temporário... Só que todos os segundos em que este sofrimento não passa e me atormenta parecem ser a eternidade em si. 
Este tal "Recomeço" está a ser dificultado por estes pequenos obstáculos....
Enfim, há-de passar... 
O que irei eu de fazer para que estes segundos eternos esgotem e eu volte a sentir-me livre desta dor?
Beijinhos 


Biaa


9 comentários:

  1. Vais conseguir ultrapassar todos, força :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Se precisares de alguma coisa apitaa :DD Entretanto é assim mesmo! Pensar positivo! Beijinhoss **

      Eliminar
  3. Querida, foca-te em ti! Foca-te em gostares mais de ti, e de não precisares de um abraço de outro. Os primeiros abraços, apoios e compaixão tem de vir de nós. Acredita em ti, que mereces melhores hábitos e aproveita a vida que é fantástica ;) Força, sê feliz
    r: Oh eu que pensava que eras do Sul do país. Se vieres ao Porto, aconselho-te ires dar uma volta pelo museu.
    Ahahah. Não tens de quê, somos uns pros outros né?! Bjss ;)

    ResponderEliminar
  4. Humm, o que se passa Biaa?

    R: Quero muito que ele esteja ao pé de mim!

    ResponderEliminar
  5. Sempre que tiveres essa vontade inexplicável de chorar ou de gritar, faz isso! Liberta todos os fantasmas que vão aí dentro. Vais ver que te vais sentir melhor, força minha querida!

    ResponderEliminar
  6. r: Muito, muito obrigada pelas palavras que deixaste no Refúgio!

    ResponderEliminar