sábado, 5 de setembro de 2015

Little more things about me - #2



Eu faço teatro. 
Estive num grupo de teatro no 3º e no 4º ano e fizemos duas peças super giras.
Em cidadania (Cidadania é uma disciplina que temos, que basicamente é com a DT e falarmos sobre bullying, civilização etc etc) deste ano (8º)  a prof diz logo o sumário e começa a dizer "mini sessão de expressão dramática (...)" e olho para a porta e vejo o meu antigo professor de teatro a entrar pela porta a dentro, olho logo para a P., que estava ao meu lado e começamos a dar pequeninos gritinhos de alegria, pois ela tinha estado comigo no grupo do 3º/4º ano.
E ele lá fez a sessão e eu lembrava-me tão bem daqueles exercícios todos. No final ele diz que está outra vez a dar aulas com a esposa (que também era nossa prof). E deu-nos o contacto das aulas.
Passado 9 meses estou aqui, com uma peça realizada em julho, e neste momento estamos outra vez todos reunidos a preparar a próxima apresentação da mesma :) (post agendado)
Eu não acho que seja nada de especial a representar mas está me a ajudar imenso a deixar de ser menos tímida, a falar com mais clareza e a passar mais tempo fora de casa. 
Quem está no grupo é tudo da minha turma (5 do grupo das 7 a contar comigo), menos um rapazinho de 8 anos e uma que é um ano mais nova que nós mas está na nossa escola. Ou seja somos todos muito próximos. 
Estou super ansiosa por voltar :D
 Não sei se querem saber mais sobre a peça ou assim, digam-me por favor :)

E vocês, Little Sunflowers, já representaram alguma vez?

Rose Mary


3 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem. Nem sabia que a disciplina de cidadania ainda existia, todas as aulas que tive nunca foram nada de jeito.
    r: Sim querida :D Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Espero que gostes cada vez mais desse mundo, e que te divirtas muito. Só fazes é bem!
    r: Não é nada uma porcaria, quem me dera a mim poder voltar aos 14! Não tens de quê querida :)
    Muito obrigada querida, a Lucky ficou toda contente com a tua festinha eheh
    Ohh tão querida, muito muito obrigada *-*

    ResponderEliminar