quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Little more things about me - #1

Hi Little Sunflowers! Comecei uma nova rubrica , para me conhecerem um pouco melhor. Faço-a quando me apetecer, quando me vier as ideias à cabeça.

A primeira coisa sobre mim é que adoro Sushi! Especialmente aqueles rolinhos huuuuum! Gosto mesmo muito. Odeio Sashimi, esses não gosto. 
Gosto imenso dos rolinhos com manga e salmão :)
Ohh e do molho de soja! Quando acabo de comer fico a molhar os pauzinhos no molho de soja, as pessoas devem de pensar que sou muito estranha ahahha :p


E vocês, Little Sunflowers, gostam de sushi? Ou nem por isso? Se sim, qual é o vosso 
preferido? 
Rose Mary 


2 comentários:

  1. Eu adoro shushi :)
    E os rolinhos de manga e salmão são mesmo bons *.*

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi sushi mas, gostava de experimentar
    r: Ahahah, gosto de pensar que fico xD

    ResponderEliminar