quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Músicas que nos fazem felizes

Todos nós temos aquela playlist dos nossas músicas favoritas, aquelas que nos animam sempre um pouco mais, que nos tocam sempre bem lá no fundo, que nos fazem sentir borboletas no estômago e outras coisas absurdamente inexplicáveis, que nos arrepiam a pele, que fazem querer dançar até não poder mais, aquelas que nos fazem recordar momentos e lugares únicos, pessoas inesquecíveis, dias marcantes da nossa vida.
Hoje eu decidi partilhar com vocês uma das músicas que mais tenho ouvido. É dos The Weeknd  e chama-se Can't Feel My Face.


O que é que eu posso dizer? É mais uma daquelas músicas que eu ouço e não consigo parar de cantar o dia inteiro! E claro, também faz parte de alguns momentos, algumas noites que não me esqueço. Vá, vou contar... Eu sou muito maluca, muita doida, e quando saio à noite, sou um perigo. Então, eu e mais uma amiga subimos ao mini-palco de um bar que cá temos e costumamos ir sempre, para dançar e cantar. É claro que o resto do pessoal se diverte muito às nossas custas, só pode... É tudo a aplaudir, tudo a abanar o capacete graças aqui à Biaa e à sua amiga, haha! E claro que nessa noite outras coisas aconteceram, e talvez seja devido a elas que eu tanto necessito de recordá-la, mas são assuntos que não são para aqui chamados, e por isso vou ficar-me por aqui eheh!

Enfim, quem já conhecia e quem é que gosta?
Beijinhos 

Biaa

1 comentário: