terça-feira, 1 de setembro de 2015

14th Anniversary

Hello Little Sunflowers! MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ME DESEJARAM OS PARABÉNS♥ Já respondi a cada uma de vocês, mas queria voltar a agradecer!
O meu dia teve imensos altos e baixos.
Btw são exatamente 2:47 do dia 1 de setembro.
As minhas amigas dormiram cá para celebrar o aniversário à meia noite e assim, correu muito bem! Se bem que estou aqui com 4 horas de sono mas ya ahah :p
Quando elas foram-se embora (às 10h), fui dormir um pouco e depois fui almoçar com o meu pai a casa da minha avó paterna. Quando ia para casa ele disse-me certas coisas que pronto, não me aguentei e umas lágrimas escorreram. A partir daí deprimi toda a tarde, com muita baba e ranho e a desabafar com a minha mãe. Também estive a ajudar-lhe a preparar as coisas para logo à noite, jantar da família materna+ família do namorado da minha mãe.
Correu mais ou menos, senti imensa falta do meu pai. E quando foi nos parabéns fiz uma coisa super estúpida.
Não dei um beijo à minha mãe, que queria e merecia, porque pensei "Bem, não soprei velas com o meu pai, não lhe dei nenhum, acho que vai ser melhor se não der beijos a ninguém." Arrependi-me imenso e sei lá, sinto me horrivelmente horrível. Pensei que era melhor...  Depois disse à minha mãe passado um bocado que sentia falta do meu pai. Ela então levou-me lá à casa dele para lhe dar um bocadinho de bolo. Por fim, acabou a festa. E a minha prima M. está a dormir cá.
Sem ser essas cenas tristes, até que correu bem. Bastantes pessoas deram-me os parabéns/importaram-se, estive com os membros mais importantes da minha família, recebi as prendas que queria (claro que não importa muito, mas fico contente, né? :p ), e a sleepover e o jantar estava super cute, em termos de decoração. A minha mãe esforçou-se imenso. E estou tão agradecida por tudo.
Agora vou dormir que já são 3:15, até amanhã Little Sunflowers


Rose Mary 



PS: Amanhã vou tentar arranjar tempo para publicar o post da Super Lua e atualizar-me nos vossos blogues! Hehe :)

5 comentários:

  1. Foi um aniversário agridoce, portanto. Melhores virão certamente. E parabéns atrasados! :)

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia estilo montanha russa... O que importa é o que correu bem né?!
    r: Muito obrigada querida :D Ahahah de nada beijinhos xoxo

    ResponderEliminar