sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Acho que finalmente encontrei uma melhor amiga

Acho que finalmente estou a começar a ter uma melhor amiga. Uma pessoa que está sempre lá, que acontece uma novidade tenho de ir logo logo contar a ela. Que me põe alegre num instante e que me ajuda quando preciso.
O meu maior receio é quando a escola começar. Que ela volte para a outra que nem faz caso dela no verão. Tenho tanto tanto medo que ela se esqueça de mim.
Não sou nada, mesmo nada boa com amizades. Sempre tive amigas, mas chegou a uma altura da minha vida que só confiava numa pessoa, numa mesmo pessoa, o meu ex-namorado, N., acabamos à uma semana, mas fomos sempre falando, no dia dos meus anos é que acabou mesmo tudo e não falamos desde aí. Mas isso é outra história, vou voltar ao assunto principal.  
Ela tem o mesmo nome que eu, funny. Conheço-a desde pequenina, à 3 anos ela entrou para a minha turma, aí ficamos mais próximas, mas não era só nos as duas, no grupo eram 7. E aí ficou o grupo das 7 até o 3º periodo do ano anterior (do ano lectivo 2014/2015), aí começamos todas a separar-nos. E então no verão agora cada uma tem o seu grupo, eu tenho a M. e a P. Mas falo mais com a M.
A P. é outra, não sei se a considero mesmo próxima como a M., porque falo mais com ela, mas ela também ajuda-me imenso, além disso é quase sempre a minha colega de mesa ahaha :p
Então ficamos nós as 3. Nunca tinha tido este sentimento de ter finalmente umas pessoas incríveis como elas desde o meu 6º ano, 3 anos já se passaram.
Espero mesmo não mudar de opinião quando começar a escola.

E vocês, Little Sunflowers, tem uma melhor amiga?

Rose Mary

10 comentários:

  1. Acredito que nada deve de mudar. Eu não falo constantemente com as minhas amigas aliás podemos passar semanas sem nos falarmos/vermos mas sempre que nos encontramos é uma festa. Bem o meu grupo é maior, a contar comigo, somos 5 gajas ;)

    ResponderEliminar
  2. A sensação de ter boas amigas é mesmo boa

    ResponderEliminar
  3. Se ela for tua amiga de verdade, não te vai deixar :')

    ResponderEliminar
  4. Eu já passei por muitas chatices com melhores amigas e acabava sempre magoada, por isso é que agora tenho aquele grupinho com que me dou melhor! Acho que não deves abdicar da outra, porque esta até te pode desiludir, o que não acredito muito, mas sentires-te super bem com a companhia desta é muito bom, aproveita que mereces!

    R.: E sim, embora não tenha referido nomeei-vos ás duas!

    ResponderEliminar
  5. Como já disse a Caty, se for tua amiga de verdade não se vai esquecer de ti! :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive uma melhor amiga.
    Atualmente somos 3 no mesmo grupo, só que agora vamos nos separar porque vamos para turmas diferentes :$

    R: Vais ver que corre tudo bem. A parte de baixo do meu aparelho também vai ser colocada já em tempo de aulas, também estou um bocadinho preocupado com isso dos almoços, mas vá, nada de sofrer por antecipação!

    ResponderEliminar
  7. Se ela for realmente tua amiga, não se vai esquecer de ti! E não te preocupes com o não teres muitos amigos, eu também não tenho e às vezes até é melhor assim. O que importa é que sejam bons. Poucos mas bons! :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma melhor amiga, apesar de ela morar a imensos quilometros de distância... mas isso não nos impota nada, falamos todos os dias, adoro-a! :)
    De: Mrs. M ♀

    ResponderEliminar
  9. Eu já não considero a minha melhor amiga como melhor amiga, ela está muito diferente, arrogante. Por isso agora estou sem m.a. Mas fico feliz por ti ;)
    http://thesummerofaweirdteen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar