quarta-feira, 23 de setembro de 2015

The Fosters

É uma das minhas séries favoritas, sem dúvida. 
 "O drama que acompanha o dia-a-dia da família Foster, formada por um casal lésbico e multiracial – Lena Adams (Sherri Saum) e Stef Foster (Teri Polo) – e pelos seus filhos – Brandon (David Lambert), filho biológico de Stef, nascido do seu primeiro casamento; os gémeos Jesus (Jake T. Austin) e Mariana (Cierra Ramirez), adoptados pelo casal; e ainda os irmãos Callie (Maia Mitchell) e Jude (Hayden Byerly), dois adolescentes de risco que Lena e Stef decidem acolher na sua família.
E se, com tudo isto, o dia-a-dia da família Foster já seria complicado q.b., as coisas tornam-se ainda piores pelo facto de Stef, que é polícia, ter agora como colega de trabalho nada menos do que o seu ex-marido, Mike (Danny Nucci). Para ajudar mais à festa, Mariana tem o desejo secreto de se reaproximar da sua mãe biológica, uma toxicodependente, enquanto se torna evidente a atracção mútua entre Callie e Brandon."
 Este é um mini resumo da série, para quem gosta de drama e assim é uma boa série. Os atores são excelentes mesmo, para além de que uma das personagens principal tem o meu nome ahaha ;)
Na segunda temporada, metade dela, não havia nem um episódio que eu não chorasse, quer seja por tristeza ou alegria, ou por causa das hormonas, mas sei que tocou cá dentro! 
Aconselho imenso! 

Já conheciam a série, Little Sunflowers? 
Rose Mary



1 comentário: