domingo, 13 de setembro de 2015

O recomeço.

Lindos e lindas da minha vida! ♥ 

Hoje tive uma noite magnífica, acho que nada pode estragá-la mesmo. 
Nem o facto da minha mãe ter descoberto que eu afinal não deixei de fumar! Mas isso nem interessa, nem vale a pena falar disso! 
E sabem porquê? Tive com os melhores e diverti-me imenso! Sei que este verão fiz amigos que, pronto, vão marcar. E hoje foi a prova que eles gostam muito de mim e eu deles.
Ontem foi a noite da bebedeira, que serviu para esquecer. Esquecer as mágoas, esquecer os amores, os ódios, serviu para esquecer que este ano vai ser horrível, pronto, para esquecer estas tretas todas.
E a noite de hoje? Serviu para recomeçar. Foi a última noite de verão, é como uma despedida. É bem triste, mas sei que agora a minha vida vai mudar, em todos os sentidos, bons e maus.

A minha vida agora vai me transformar, vai se mudar e vai-me mudar. Agora eu vou ser uma pessoa diferente, porque os momentos da vida vão fazer por isso. Já estão a fazer... E eu vou encarando estas coisas com a cabeça levantada, um sorriso na cara, e uma lágrima o canto do olho. Mas a partir de hoje, vou enxugar essa lágrima, e vou sorrir ainda mais. 
Um novo ano começa aqui, para mim. O verão teve a sua história (e já me está a deixar saudades), e, agora que acabou, vou viver outra. É por isso que o meu ano começa é aqui, tal como o capítulo do livro da minha vida vai mudar. E este ano, eu vou ser maluca, eu vou cometer muitos erros e vou viver com as consequências dos erros dos outros. Porque a vida é feita de erros, e nós é que temos de aprender a viver com eles, aprender a lidar com eles, a remediá-los. Mas também vou fazer muita coisa boa, vou me rir, vou ter os meus momentos responsáveis (ehehe), vou viver novas aventuras, vou descobrir novas facetas minhas, vou aprender mais sobre mim de dia para dia. 
Vou tentar fazer de tudo pelo meu futuro, mas vou tentar fazer de tudo pelo meu presente, vou fazer com que ele me marque. Quero que este ano me conte mais uma história, uma história triste, uma história de rir até não poder mais, uma história idiota, doida, uma história interessante, que seja tão, tão grande que até nos perdemos a meio. E vai ser assim, porque EU quero. E se eu quero, oh oh, ninguém me vai parar agora. 

É isso gente, esta noite, para mim, serviu mesmo de recomeço. Agora sinto-me pronta para enfrentar os desastres, as desgraças, tudo aquilo que me espera e que pensa que me vai derrubar. Agora sim, estou pronta para ir à guerra e voltar, nem que volte toda arranhada, toda partida. Mas vou voltar.


Biaa

15 comentários:

  1. E deves encarar asim a vida sempre. Disposta a errar mas aprender com os erros e a sorrir enquanto vives. Bom recomeço!

    ResponderEliminar
  2. r: Acho muito bem querida. Fico contente por estares melhor, devemos lutar sempre por nós e pelo nosso futuro. Afinal de contas, o que não nos mata torna-nos mais fortes, não é assim?

    ResponderEliminar
  3. p.s: Nunca nada é em vão, tudo tem um significado, nem que seja para nos tornarmos melhores, mais resistentes. Os momentos bons vão ficar sempre, ainda que agora possam doer ao lembrares-te, um dia vais recordar e vais sorrir porque são momentos que, queiramos ou não, nos marcam e marcaram sempre.
    Força!

    ResponderEliminar
  4. Porta-te bem Biaa ;)

    R: Acho que os dias bons ainda vão demorar a chegar :s

    ResponderEliminar
  5. Força :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. boa sorte, espero que corra tudo bem x

    ResponderEliminar
  7. Porta-te bem ehehe. Estou muito feliz por ler este post, vive a vida ao máximo querida tu mereces ;)
    r: Podes sempre terminar este curso e seguir uma cena como direito, criminologia (cenas que não estão ligadas a ciências ou matemáticas).
    r2: Ainda bem que te pude ajudar, queria muito isso. Se precisares sabes que estou aqui para ti.
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  8. r: verdade querida, a vida e um ciclo e temos de aproveitar o que de bom ela nos da :)

    ResponderEliminar
  9. r: Ow querida muito obrigada pelo teu comentário. Como a vida é boa quando nos surpreende...Vamos nessa atão ;)
    Muitos bjs

    ResponderEliminar
  10. Ás vezes é muito bom ter recomeços desses :)) espero que consigas ser mais responsável e que rias muito graças a isso, como ai dizes :p eheh
    beijinhoo ** sigo-vos!

    ResponderEliminar
  11. r: Esperemos que o casaco dê mesmo jeito. Porque preto não é de todo o meu forte xD Enquanto que toda gente tem coisas pretas, eu tenho castanhas x)
    Vais ver que vais ser mais responsável do que imaginas, eheh
    beijnhoo **

    ResponderEliminar