sábado, 19 de setembro de 2015

Não consigo controlar

Não consigo controlar-me quando passo por alguém que eu simplesmente detesto e tenho motivos para isso, de olhar para elas e desviar o olhar e ficar com aquele pensamento de tudo o que elas fizeram.
Estou constantemente a passar pelo gay/estúpido/ex da Biaa, e a sério apetece partir aquela boca do mal que ele lhe fez.
Acho que sou demasiado protetora, por favor digam-me que não sou a única.


Rose Mary 

9 comentários:

  1. As vezes tbm sou assim mas passado algum tempo essas pessoas passam a ser-me completamente indiferentes.

    ResponderEliminar
  2. Detesto quando passo por pessoas que já me fizeram sofrer no passado ...

    ResponderEliminar
  3. Isso aconteceu-me ontem. Detesto mesmo apetece-me dizer-lhe tantas coisas...

    ResponderEliminar
  4. Isso aconteceu-me ontem. Detesto mesmo apetece-me dizer-lhe tantas coisas...

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu, quando passo por alguém de quem não gosto a minha cara transparece o quanto quero dar um murro na cara da pessoa!

    ResponderEliminar
  6. Ohh mor ♥ Deixa estar, ele não merece sequer que pensemos nele.. (Não sei se te disse mas estive com ele sexta feira e ele nem conseguia sequer olhar para mim... Eu falava com ele na boa e ele respondia tipo baixinho e sempre a olhar para baixo Que infantil... E sempre a falar noutras raparigas, dizendo ao T.N. comigo mesmo ao lado dele que bastava estalar os dedos e elas já lhe queriam loool... Como se isso sequer me incomodasse!) Enfim bby, ele precisa mesmo que lhe partam a cara, mas isso dá muito trabalho e ele não merece que agente mexa um dedo que seja com ele! Ele não vale NADA a pena... ;) Ly ♥

    ResponderEliminar