quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Imensas desculpas

Peço imensas desculpas por não ter andado a postar, mas para além de ter estado ocupada, estou sem motivação, sabendo que a escrita não é o meu forte, não consigo aquele resultado final que pretendo, e simplesmente fico um pouco triste com isso, porque nota-se na quantidade de visualizações e comentários etc etc.
Mas estou muito feliz que o blogs esteja a crescer e que já somos 23 Little Sunflowers ♥
Espero nestes dias voltar à minha inspiração normal.
Desculpem mesmo a todas por ter falhado, especialmente à Biaa. 

PS: Se já tiveram voltado às aulas espero que tenha corrido tudo bem! 

Rose Mary 

6 comentários:

  1. Em relação a isso, olha que pensei que tinha "falhado" há uns dias, quando me ausentei, estive ocupada também como tu, e sem vontade e inspiração para escrever. E pensava que a culpa seria mesmo essa, minha, por ter falhado nas publicações e por ficar desiludida com os visualizações e nr. de comentários. Mas olha que não, as pessoas andam mais ocupadas por aqui, andam de férias, agora com as aulas à porta. Agora é só voltar com vontade de recomeçar :D Força! beijitoss **

    ResponderEliminar
  2. O blog tem de ser acima de tudo um sítio teu, por isso não tenhas medo de desiludir ninguém, pois por aqui ninguém se desilude, nos queremos é que escrevas o que gostas.

    ResponderEliminar
  3. Quando mais queremos e mais forçamos, pior sai o texto. Vai escrevendo até te sentires confortável com algo, maior parte do que escrevo fica semanas a apodrecer nos rascunhos e eu vou com o tempo, relendo e mudando e mudando, até que me sinta confortável com o texto ou o apague de vez. Nunca irás desiludir ninguém, tudo o que vem do coração apela a alguém ;)
    r: Obrigada querida, têm umas boas aulas bjs

    ResponderEliminar
  4. O blogue é nosso e devemos publicar quando nos sentirmos bem portanto, se não te sentes vontade em publicar, não tens nada que pedir desculpa, nós cá estaremos para te ler.

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais escreveres mais vais melhorar =)

    ResponderEliminar