sábado, 26 de setembro de 2015

Idk what to do, stupid boy.


Olá minhas Sunflowers, bem nunca fiz um post deste tipo. parece que é hoje.
Eu e o N. acabámos. Falei nele neste post.
Simplesmente fartei-me de quase dois anos a tentar dar certo, por completo. O máximo de tempo que ficamos sem discutir e tudo bem foram dois meses. Dois meses em quase dois anos.
Cansei-me de lutar por nós.




Ele acabou comigo na quarta (sim, ele, porque quando falei que estava mesmo farta de todos os dias uma discussão parva, discutímos imenso e passado uns 30 minutos ele vem ter comigo a acabar para eu ser mais feliz).
Ele diz que ainda me ama muito, E eu? Eu, que estou farta de todas as azias, birras e chatices de discussões que temos? Acho que não sinto o mesmo.

Ele está, neste momento, de férias, foi 5 dias para o Porto. Na sexta ele apenas foi ao 1º bloco da manhã, no fim, ele já estava a ir para a frente e disse-lhe "Boa viagem", foi sempre para a frente, voltei a repetir "Boa viagem", ele vira-se para trás e vai sempre para a frente, outra vez.
Fiquei a porcaria do dia todo com aquilo na cabeça, para depois à meia noite vir-me dizer que respondeu, mas muito baixinho, pois estava triste e com demasiadas cenas na cabeça.
Ya okey, ele anda mal por causa de outros assuntos, mas por amor de deus podia ter dito um "obrigado" a alto e bom som, não? E um sorriso? Era pedir muito?

Quero seguir em frente, mas como? Se estámos na mesma merda de turma, se ele continua a falar comigo, como se fóssemos amigos nas mensagens e pelo Facebook? Quero pedir para me deixar sozinha, mas ao mesmo tempo não, não o quero magoar. Não sei o que fazer, posso contar com a vossa ajuda?

Muito obrigada por terem lido até ao fim, significa o mundo para mim,

Rose Mary


5 comentários:

  1. Força querida, se precisares de falar podes contar comigo :)

    ResponderEliminar
  2. Força.. essas coisas são sempre complicadas.. Com o tempo consegues seguir em frente.. Não há formulas mágicas (como elas seriam bem precisas)

    ResponderEliminar
  3. Eu li o post até ao fim e por mim, deves ser o mais sincera ou ainda vais acabar por magoá-lo, a ele e a ti muito mais do que já aconteceu. Um grande abraço e beijinho e Stay Strong :*

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre contar comigo para o que for preciso linda!

    Beijinhos,
    meandtheworldbysky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenta ir-lhe cortando a confiança. É normal que agora no início te sintas assim, precisas do teu espaço para por as ideias em dia. Mas quem sabe um dia ainda possam ser amigos. Força linda!

    ResponderEliminar