domingo, 27 de setembro de 2015

Fiz merda.

Sabem quando sentimos que algo vai acontecer de errado, mas mesmo assim decides ir em frente e ver no que dá? E depois das coisas acontecerem, cais em ti, apercebes-te que o que fizeste não era o que querias, já esperavas que poderia correr mal, e afinal correu pior do que tu esperavas.
Sabem quando pensamos no momento que a coisa não é assim tão má, mas depois, quando ela acaba, e tu reflectes sobre o assunto, nem te sentes, sentes apenas um enorme vazio, como se a coisa te tivesse sugado toda a vida, todos os sentimentos, tudo, apenas deixando-te o corpo, pálido, fraco e gelado.
Sabem quando, terminados de cometer um grande erro, o pior dos males, começam a sentir que o mundo te está a apontar um dedo, que TU estás-te a apontar o dedo, porque sabes que a culpa também é tua, mesmo se não tivesses sido tu a ter a brilhante ideia da tal merda que fizeste, ou mesmo se não foste tu a fazê-la sozinho. A culpa é tua, sentes isso. E começas a sentir-te nervoso, a arder, como se tivesses doente, com febre. Tens vontade de chorar, mas não consegues. Entras em pânico, o choque é feio. Chocaste-te a ti próprio. "Como pude eu fazer isto?" Pensas tu. E sentes tudo outra vez. O vazio começa a transformar-se numa inundação de ódio, raiva, medo, uma onda de sentimentos aterrorizantes. E tu abominas esse feeling.



Sabem quando estão tão arrependidos que não sentem mais nada a não ser vontade de vomitar, um enjoo absurdo, uma vontade de gritar, bater em mim mesma...
Sabem quando sabem que vai acontecer merda, e mesmo assim deixas acontecer, só para experimentares? Fiz merda.

Eu saí sexta à noite, bebi uns copos a mais e estava mais "alegre". Meu grupo, minha "família" da noite, toda ali comigo. Estávamos bem, aos abraços, aos empurrões, risos, gargalhadas, cantorias, danças, cavalitas, brincadeiras idiotas, um desatino. E eu estava ali, com um amigo meu, um amigo que ultimamente significava muito para mim. Era um grande amigo que se estava a tornar, adorava-lo. Para mim, era como um melhor amigo. Eu pensava que sim.
Até que os abraços começavam a ser exagerados, as brincadeiras tornando-se mais "sérias" e acabei por fazer aquilo que já andava a evitar à algum tempo.
Ele beijou-me. E eu, estúpida, a bosta que sou, não fiz nada para parar. Continuou. Até que o pai da minha meia-irmã nos foi buscar. E eu olhei para mim, e só senti uma lágrima, uma pequena lágrima no canto do olho.

Só conseguia pensar no meu bby boy, no meu menino, aquele que eu realmente gosto... Eu tinha acabado de lhe trair a confiança, eu tinha acabado de estragar aquilo que tínhamos construído até agora. Era nisso que eu estava a pensar, era assim que os meus pensamentos corriam.
Quando vou ao telemóvel e deparo-me com uma mensagem dele, eu juro, eu senti que ia morrer ali mesmo. "Amor, não tiveste com nenhum rapaz, pois não? Desculpa, é um pressentimento.."
Eu "simplesmente" tinha estado com um grande amigo meu e dele primeiramente... Merda é esta? O que é que tinha acabado de acontecer? O que é que isso significa sequer? Que tipo de trampa sou eu? Da pior, senti-me do pioro. Eu nunca me tinha sentido tão arrependida como desta vez. E ainda me sinto desse jeito, de um jeito péssimo, horrendo.
Eu gosto tanto dele, eu não queria-lhe magoar... Contei-lhe o que aconteceu, ele nem queria acreditar... Disse que continuava a amar-me, que queria ficar comigo, que queria ultrapassar isto comigo, juntos. Disse que eu tinha feito merda, das grandes. Mas que ele não conseguia nem queria ficar mal comigo por causa disto, porque ele gosta muito de mim. Ele disse que tínhamos que tentar esquecer isto, mas está cada vez mais difícil... Andam a criar boatos, coisas sobre mim, coisas que chegam aos ouvidos do meu menino... E ele fica pior, sente-se mal, e mesmo assim quer continuar ao meu lado, sofrendo os dois Juntos com isto... Mas dói-me tanto saber que lhe magoei... Está a doer tanto, isto é uma ferida tão fresca e não vai cicatrizar assim tão cedo...
E o tal que me beijou? Mandou indirectas, dizendo que lhe machuquei, que precisava de reflectir e ficar em casa, por minha culpa. Mas porquê? Eu sempre lhe tive como um amigo, um grande amigo que eu gosto muito por saber como me fazer rir e pelas nossas palhaçadas e estas coisas que os "melhores amigos" têm... nada mais que isso. Se me beijou? Beijou, mas e eu? Sei que continuei, não me fui embora dali. Mas ele sabia que eu gostava do outro, sempre lhe disse isso. Não fui eu que lhe dei esperanças. Ele sabia, todos sabiam. Porque é que houve aquilo?
Só quero que este episódio acabe depressa, só quero esquecer isto, quero fingir que nada disto realmente aconteceu. Quero que tudo volte a ser como dantes, se bem que eu sei que isso é quase impossível...
Eu só peço tanta desculpa por ser uma confusão, por ser tão egoísta, tão estúpida, tão horrível... Sei que sou uma merda, que não sirvo para nada, que devia era estar quieta num quarto, fechada. Sei que só cometo erros, sei que tenho de sofrer com as consequências da vida e sei que a minha vida é uma mentira, e isto agora só o provou mais ainda. Sei disso tudo, mas eu só preciso que fique tudo esclarecido... Só peço isso... Tenho tantas saudades de como as coisas estavam antes de sexta-feira...
Desculpem o "testamento", se chegaram até aqui é porque vocês realmente são do melhor. Obrigada.


Biaa


9 comentários:

  1. Espero que consigam ultrapassar isso...

    ResponderEliminar
  2. É complicado. Mas juntos vão ultrapassar isso com certeza. As pessoas erram, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Muita força *

    ResponderEliminar
  3. Com tudo isto ficaste a saber que o teu namorado te ama verdadeiramente, caso contrário tinha-te deixado...
    Espero que juntos consigam ultrapassar isto, porém tens que ter em mente que ele perdoa-te mas nunca irá esquecer, pois é algo impossível...

    ResponderEliminar
  4. Bem, que situação. O que se passou entre ti e esse amigo foi mesmo só um beijo?
    O facto do teu namorado querer pôr tudo para trás das costas só demonstra o quanto gosta de ti, tens de fazer o mesmo, e não ligar a esses boatos!
    Força Biaa!

    R: O "bem-estar" com os professores não está sequer a fluir, mas isso também é o menos. As amizades vão chegar. E vou ter mesmo de me habituar à ausência do George.

    ResponderEliminar
  5. R: Só espero que fiques bem, Força. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ele perdoou-te uma coisa que para muitas pessoas é imperdoável e isso significa que ele te gosta mesmo muito de ti. Não o deixes ir. Espero que consigam ultrapassar isso, pois os problemas resolvidos tornam tudo mais forte!

    meandtheworldbysky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Vou amanhã já tratar de tudo depois esperar para que corra tudo bem :D
    Sabes que julgar todos sabem, meterem-se no lugar da pessoa é mentira até se verem na mesma situação, por isso, deixa que falem, um dia pode calhar a eles. e tu sê forte :)
    Aqui sempre :)
    Bjinho `*

    ResponderEliminar
  8. Oh minha querida, não gosto nada de saber que andas assim, tão em baixo... Apesar de tudo o que aconteceu, vê o lado positivo. O teu "bby boy" continua do teu lado, muitos não perdurariam tal erro. Agarra-te a isso, agarra-te a quem te apoia, não ligues ao resto... Isso vai passar, vai cair no esquecimento com o passar do tempo. Força querida!

    ResponderEliminar
  9. fizeste bem em admitir o erro e contar-lhe.. E ele quis continuar contigo.. Mas claro que ele agora se vai sentir inseguro.. Mas não vale a pena andares a sentir-te tão mal.. Não vale a pena chorar sobre leite derramado.. Fizeste asneira, admitiste, falaste com quem devias.. As outras pessoas que se lixem..

    ResponderEliminar