sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bby boy ♥

Oi gatos e gatas!!!!
Como vai a vida? Andando para  frente, não é? Percebo-vos. É assim que funciona, tem que ser. Existem é aquelas pequenas "coisas" que nos mantêm em pé, aqueles momentos que temos que ter sempre em conta, aqueles sorrisos que não nos permitem cair sem levantar, aqueles dias que nos relembram que nem tudo é assim tão mau quanto nos parece, aquelas pessoas que nos seguram pela mão, mesmo que estejas a cair de um precipício.

Vocês sabem do que eu estou a falar, não sabem? Vá, não me digam que não pensaram agora naquela pessoa que, independentemente de tudo, garante-vos um sorriso de orelha a outra, aquela pessoa que, só de se lembraram dela, ficam atrapalhadinhas dos miolos e coradas como um tomate.
Eu lembrei-me da minha pessoa. E só consigo pensar nela.
Nunca pensei que ele, este meu menino, fosse me fazer sentir assim tão especial. Ele tem-me oferecido todo o seu apoio, todo o seu amor, tudo aquilo que ele tem para me dar.
É ele que me pergunta todos os dias se estou bem. É ele que me diz todas as manhãs que eu sou importante, pelo menos para ele e isso sim é que interessa. É ele que me ouve e que tenta compreender naquelas situações de tristeza pura. É ele que tenta tudo por tudo para me voltar a fazer sorrir. É ele que me levanta quando caio. É ele que, pronto, me deixa toda atrapalhadinha dos miolos só de me lembrar dele. Só de pensar naquele sorriso de criança, só de pensar naqueles olhos que me fazem perder os sentidos, só de pensar naquele jeito maroto que só ele tem, fico com saudades do tamanho deste mundo, saudades que até são capazes de matar.
Ele tem sido um enorme apoio, tem estado sempre aqui, nunca me deixando por nada.
Mesmo quando eu estava com o outro, ele sempre cá este esteve, mais triste, mais afastado, mas simultaneamente sempre por perto.

E é a ele que eu tenho que agradecer por tudo. Adoro-lhe, imenso, muito mesmo. Só penso na próxima vez que consiga estar com ele. É tão complicado gostar de alguém que vive tão longe... Mas enfim, vai-se fazendo o que se pode. Porque ele é o meu bby boy, o meu asno ♥
Beijinhos  ♥

Biaa

8 comentários:

  1. sei tão bem o que isso é... mas acredita quando duas pessoas gostam mesmo uma da outra, um relacionamento à distância funciona.. só tenho pena que esse não tenha sido o meu caso.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Awww fizeste-me pensar no meu príncipe :')

    ResponderEliminar
  3. :3 que lindo :D aproveita e sê feliz

    meandtheworldbysky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sê muito feliz e aproveita, lembra-te que há muitas gajas forever alone tipo eu :P ahah
    http://saturnsmermaid.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só vos desejo as maiores felicidades :*

    ResponderEliminar
  6. Que bom que é quando temos alguém assim :)

    ResponderEliminar