terça-feira, 8 de setembro de 2015

asdfgh. | Aparelho e vacina


Amanhã vou tomar a 2º vacina do colo do útero, estou um pouco nervosa porque vai ser no Centro de Saúde, só tomei lá quando era mesmo pequena e assim, porque a dos 10 anos e a 1º dose foi em casa. Mas como a minha amiga enfermeira que dava não pode então vai ter de ser lá :'( Vou fazer um filme... deus meu... ODEIO VACINAS E ANÁLISES WTV!
Para piorar um pouquinho vou por aparelho depois de amanhã :') que alegria! Estou mesmo muito muito nervosa acerca disso, principalmente porque sou a rapariga mais sensível à dor do mundo :'(

Rose Mary 
 
 

4 comentários:

  1. Devias de me ver a tirar sangue, parece que tenho 2 anos.
    Espero que tenha corrido tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho imenso medo das vacinas. Já tomei as três doses da vacina do colo do útero e não te quero assustar, mas pelo menos a mim, doeram todas imenso!
    Oh, não tens de ter medo em pôr o aparelho, eu estava cheia de medo e não doeu nada. Primeiro a dentista põe os braquetes, é só colar nos dentes e depois põe um arco e o elástico da cor que tu escolheres! Não dói mesmo nada!
    Boa Sorte :D

    R: Esses homens tiram-me do sério de tão nojentos que são!

    ResponderEliminar
  3. Também odeio tudo que envolva agulhas, basicamente, mas vais ver que não é nada do outro mundo, tenta não pensar naquilo no próprio momento, canta uma música para ti, ou imagina-a na tua mente, tenta de tudo menos pensar na vacina xD
    Vá, boa sorte! :p

    ResponderEliminar