segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Very special day ♥

Olá gente gira ♥
Deixem-me que vos diga que hoje é um dia muito muito especial . Hoje, dia 31, como vocês já sabem, a Rose Mary faz anos. E pronto, é ela, é aquela menina, a minha menina pequenina, que eu sempre acompanhei e apoiei, e ela a mim.

Essa garota é uma tola de palmo e meio que eu amo do fundo do coração, ela sabe fazer-me rir, sabe fazer-me chorar, ela sabe fazer-me chatear e sabe como curar-me de uma azia emocional qualquer, porque ela conhece-me. Ela, ao contrário de muitos e de muitas, sabe quem eu sou, conhece o meu feitio e sabe perfeitamente da chata, teimosa e rabugenta que me consigo tornar. Mas mesmo assim ela ainda aqui está, ela ainda acompanha-me durante esta jornada, ela está aqui para mim, nos bons e maus momentos, e agora é a minha vez de estar aqui para ela. E eu espero que ela saiba disso, eu espero que ela reconheça que ela é a minha vaquinha preferida e eu vou protegê-la no matter what. Eu espero que ela saiba que um dos meus objectivos é estar sempre ao pé dela e ela de mim.

 Eu espero que ela saiba que, apesar de por vezes nos afastarmos e de não nos falarmos durante relativamente longos períodos, ela está e estará sempre presente no meu pensamento, porque pronto, isto é daquelas amizades que são DE sempre e PARA sempre. E é, pelo menos, isso que eu pretendo.
Te amo preta da minha vida ♥


E porque é que hoje é um dia assim tão especial? Porque ela não é a única pessoa importante na minha vida a fazer anos hoje! O idiota do meu namorado também faz aninhos hoje!
O que é que eu tenho a dizer dele? Bom, é certo que conheço-o à pouco tempo, é certo que ele entrou recentemente na minha vida e, assim repentinamente, tornou-se uma grande parte dela. É certo que é de dia para dia que nos vamos conhecendo cada vez melhor. É certo que, mesmo que às vezes olhe para ele e sinta que já nos conhecemos à muito tempo, não é bem assim. Mas a verdade é que essas pequenas coisas para mim não importam neste momento. E porquê? Porque, precisamente agora, neste exacto segundo, é com ele com quem eu quero estar. E eu faria absolutamente qualquer coisa agora mesmo para me aconchegar nele, deitar a minha cabeça no peito dele, e entrelaçar os nossos dedos. Assim poderia olhar para ele e sorrir todas as vezes que eu quisesse. Assim poderia me inclinar e beijá-lo todas as vezes que eu quisesse. Assim poderia dizer-lhe o que eu sinto por ele todas as vezes que eu quisesse. O que é que lhe diria? Talvez diria que lhe amo, que gosto tanto dele que de todas as vezes que eu o encontro sinto um calor bem cá dentro que me sobe do estômago à garganta. Talvez diria que poderia passar uma tarde inteira apenas olhando para aquele seu sorriso, sem precisar sequer de falar-lhe. É isso, eu só quero que ele saiba o quanto eu gosto dele, o quanto eu quero ficar com ele e que estarei sempre aqui para o apoiar seja no que for, acontecer o que acontecer. Porque lhe amo.
Muitos parabéns ao meu pateta ♥ Continuas a ser uma criança só para que saibas ♥♥♥

E é isso gente, aproveitei para dizer o quanto gosto deles, esse people faz parte de mim e vai sempre fazer!
NÃO SE ESQUEÇAM DE DESEJAR OS PARABÉNS À MINHA ROSE  MARY!
ahahaha
Beijinhos ♥
Biaa


10 comentários:

  1. É só gente importante a fazer anos. Muitos parabéns para a Rose Mary ♥ e também para o teu namorado. Espero que hoje estejas com ele, para celebrar não só os anos dele mas também o vosso amor tão bonito ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns a ela, que tenha um dia muito feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :) Muitas Felicidades http://whats-the-name.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéeeeens e que tenhas um dia muito muito feliz!! xx

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!! Tem o resto de um bom dia!
    www.dupsimania.wordpress.com
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. ohhh que texto giro!! Parabéns Rose Mary :)
    R: Sim, gostos são gostos! sou recente aqui sim :p

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados para a Rose Mary hihihi xd

    R: O livro é mesmo, mesmo muito bom, ainda que o fim não me tenha convencido xd
    Vais ver que ainda encontras aspetos positivos no regresso às aulas :)

    ResponderEliminar