sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sunflowers - why?

Oii meus girassóis 

Como vos disse na minha apresentação, vou fazer um post a esclarecer o porquê da nossa escolha quanto ao nome /título deste blog.

Porquê Sunflowers?


A flor de girassol significa felicidade, que é algo que nós todos procuramos ao longo do percurso da nossa vida. A cor amarela ou os tons cor de laranja das pétalas simbolizam o calor, a lealdade, o entusiasmo e a vitalidade, traduzindo assim a energia positiva do sol. 
Esta flor não só representa o referido, como também pode transmitir orgulho e distinção.


A escolha deste nome para o nosso blog e a sua simbologia não são ao acaso: é através deste blog que pretendemos encontrar alegria e felicidade tanto para nós como para todos aqueles que nos seguem e que lêem o que escrevemos. É através deste blog que pretendemos construir uma ponte que nos leve ao lado positivo da vida, ao seu lado mais empolgante. É sem mentiras, sem falsidades que queremos trabalhar neste nosso projeto; pois isto sim, é um nosso grande projeto que nos entusiasma de forma absurda. 

É assim que prometemos ser leais, honestas e trazer energias positivas para a grande comunidade da blogosfera e para a nossa pequena também, a comunidade dos Little Sunflowers ♥ 

Contudo, e apesar de alguns dos posts poderem ser um pouco negativos ou tristes ou ainda mesmo deprimentes, não significa que estamos a falhar ao prometido. Significa que procuramos ajuda para encontrar a positividade que nos falta, a motivação, a alegria. Significa que confiamos em vocês para nos auxiliarem a chegar lá, a encontrar a luz do nosso caminho. Significa que somos humanas, que também temos sentimentos, e como todas, às vezes perdemos esse nosso brilho, essa nossa boa energia, a qual com esperança vamos certamente encontrá-la, com o vosso apoio. 

E é com muito orgulho que criámos este novo blog! Esperamos que vocês também gostem, que participem e que nos ajudem a alcançar o melhor dos blogs possíveis ahah!

Um beijinho desmedido ♥  
Biaa

3 comentários:

  1. Que blogue tão alegre e tão querido! Bem-vindas, meninas :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro o conceito. Um mau dia, não é uma má vida né?! ;)

    ResponderEliminar