quinta-feira, 27 de agosto de 2015

I'm Rose Mary

Olá pessoas que estão a ler isto, que vão passar a ser chamadas Little Sunflowers.
 Eu sou a Rose Mary, tenho 13 anos e já faço parte da Blogosfera desde 2012. Pois tinha um blog com a Biaa desde aí. Lembro-me de andar viciada nele, sabia que podia contar TUDO, tudo o que me preocupava, o que me fazia feliz, o que se andava a passar, etc etc,... Era uma coisa de outro mundo, um sentimento inexplicável. Era uma coisa especial entre mim e a Biaa e entre, claro, as seguidoras. Mas no final de 2014, aconteceu uma coisa que fez me perder a vontade por completo, pois a nossa paciência e a nossa vontade já não eram as mesmas. E aquele acontecimento foi mesmo homicídio total. Mas isso vou fazer um post a explicar mesmo tudinho. 
(não, não sou eu)
Nós já andamos a falar de tentar mudar as coisas, mudar o link, mudar o blog etc etc. Decidimos então que era melhor começar tudo de novo. E assim foi. A madrugada do dia 26 foi feita a pensar no blog, que nome!? E então surgiu a ideia, Sunflower. Porquê? Essa é  uma pergunta na qual sem resposta, por agora. A Biaa vai vos responder noutra altura.
 MAS AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA, vamos falar sobre MIM.


Bem chamo-me Mariana, mas aqui no mundo virtual, sou a Mary, neste blog, sou a Rose Mary, podem chamar-me o que preferirem Rose, Mary, Rosemary, ahhaha :p A minha série preferida de sempre é The Walking Dead e The Fosters (deus meu ♥) e a minha cantora favorita é a Demi Lovato.
Sou uma pessoa tímida. Mas a minha timidez é miudinha, por exemplo para falar com outras pessoas por exemplo, não tenho problema nenhum. Mas apresentações e assim fico a tremer e fico vermelha. VERMELHA COMO UM TOMATE (outra coisa para vos contar). Tenho dificuldades na comunicação, porque muitas vezes falo para mim, e não para fora, não sei porquê e odeio isso em mim. Adoro fazer Geocaching, sou ainda novinha hehe :p, Uma das minhas grandes paixões é o Youtube, sou Youtuber e adoro mesmo o que faço, assim como Blogger. Adoro escrever no blog, desabafar tudo tudo. E isto vai ser uma espécie de diário, o que aconteceu, o meu dia, etc etc. Adoro também seguir outros blogs, comentar, conhecer novas pessoas, etc, o mundo da Blogosfera.  Outra mini paixão é a fotografia. Kinda new at this, mas estou ansiosa de começar a partilhar com vocês as minhas fotos.
Ainda não me mentalizei muito bem, de poder contar tudo, porque não sei, mas acho que vou recuperar em breve. 
Não sei mesmo o que dizer mais, acho que vão descobrindo ao longo do blog. 
Enfim, espero que este blog tenha muito sucesso e espero ficar tão viciada como antes.

 Um grande grande grande beijinho Little Sunflowers ♥
Rose Mary 

1 comentário:

  1. Fico mesmo feliz por vos ter de volta na blogosfera
    r: Foi bem porreiro. Beijinhos Mary
    P.S.- Já deves ter percebido que já fui ao email eheh

    ResponderEliminar