quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Eye contact

Como tinha dito aqui ele foi à escola para ir às aulas. Ele chegou mesmo quando ia virar para subir as escadas (aulas no 3º piso), fiquei sem ar, comecei a respirar muito depressa e o meu coração acelerou, virei-me para a P. e comecei a "E agora, e agora, sdfghj?!" 
Não nos falamos nenhuma vez, apenas fizemos "eye contact" duas vezes. 
A meio da aula ele pediu à M. para lhe contar novidades e ela apenas disse que eu não sabia se ia aceitar o peluche. Ele respondeu que foi trocar o peluche porque estava roto. Cá para mim esta história de ele ter-me comprado alguma coisa foi tudo mentira, só para acrescentar à lista das mentiras dele, devia achar que aquilo ia fazer com que o perdoasse e voltar para ele. Ugh.


No intervalo a seguir, estou com a M. e com a P.e a P. ouve o N. a falar com o meu melhor amigo sobre os prints (loonga história mas basicamente ele pensa que eu atirei-me ao melhor amigo dele, e o amigo foi contar a ele que eu estava a atirar-me. Eu apenas queria um amigo de confiança e que estivesse sempre lá para mim. Ele é que começou com aquelas conversas "fofas" e depois fui eu que me atirei! Mas isso, se quiserem conto noutro post).
O L. (o meu melhor amigo) que já sabia a história toda  foi sempre a dizer que não sabia de nada, e ainda não falei com ele sobre isso. Ele apenas disse que foi mais ou menos parecida com a minha.
Como será amanhã? Será que  ele vai falar comigo? Ou serei eu? Será que devo? Não sei de nada...

Rose Mary 
 PS: Tenho de o ver todos os dias pois ele está na minha turma e temos o mesmo grupo de amigos.


   

4 comentários:

  1. Deve ser complicado estares na mesma turma todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Faz o que achares que será melhor para ti, na minha opinião acho que deveriam falar quando assim fosse necessário visto que ao estarem na mesma turma não ajuda em nada para desligar de todo :/

    ResponderEliminar
  3. r: Muito obrigada querida! Vamos lá ver no que dá...

    ResponderEliminar