domingo, 18 de outubro de 2015

L. | Macaco da Macaca

Desculpem não andar a postar, mas a escola ocupa-me imensoo tempo.

Bem, eu e o N. acabámos, ele está de rastos, pior que eu acho. Mas no sábado já ia comer uma gaja no cinema, só "para me esquecer". Não chegou a ir, por causa de mim.  Até os amigos já vieram falar comigo. Estou decidida a seguir em frente e a não pensar mais nele. Fartei-me de tentar que déssemos certo.

Há cerca de duas semanas, conheci o L. Temos falado non-stop. Ele diz que sou especial, diferente de todas. O que sinto por ele nem sei, é um sentimento forte, muito forte.
Infelizmente, moramos longe e em escolas diferentes, ainda não estivemos juntos. Mas estou ansiosa para que isso aconteça.


Ele é super querido, giro, divertido e não se importa nada nada que eu faça aquelas caras horrorosas monstruosas (double-chin HAHA).




Diz que eu sou uma macaca formiga. E eu chamo-o de macaco, portanto ele diz que é o macaco da macaca.

O mais estranho é que em 4 dias as minhas confianças com ele já estavam num nível elevadíssimo, como se o conhecesse há meses. Muito estranho mesmo.


Será que vai dar em alguma coisa?

Rose Mary

5 comentários:

  1. Vai com calma e que pelo menos amigos sejam :)

    ResponderEliminar
  2. Vou-te dar uma dica. É super bom que tenhas alguém assim e que um dia possam vir a ter alguma coisa, mas tem calma, porque o que pode acontecer é que se contares a alguém que falas com ele ou que começaram a namorar podes ganhar aquela alcunha que ninguém merece e que não tem nada a ver contigo pelo que vejo nos teus posts. Aliás, acho-te super divertida e simpática, mas quem conta um conto acrescenta um ponto, não te esqueças :D
    Espero não te ver chateada mas infelizmente as coisas são assim.
    Muitos Beijinhos :*

    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo com os comentários anteriores, tens de ir com calma. Principalmente se acabaste a pouco uma relação, o melhor é não dares espaço para que te possam criticar de alguma forma.

    R: O cheiro só sentes ao lavar, depois passas bem por água e metes amaciador e não cheira a mais nada.

    ResponderEliminar
  4. Ui, parace que estamos as duas numa situação igual. Tu e o N. sem darem certo, eu e o George sem dar-mos certo (com a diferença do facto de vocês terem tido uma relação). Conheces o L. eu conheço o Dilan. O L. chama-te macaca formiga, o Dilan chama-me Donzela. Ahahaha que coincidência engraçada. A única diferença é que tu e o L. tem futuro, mas eu e o Dilan não ;)
    Enfim, acho que acima de tudo tem de se conhecer melhor, ir com calma e o resto o tempo dirá...

    R: Não Rose Mary, querida, não vai dar coisa nenhuma xd
    Sempre!

    ResponderEliminar
  5. Vão devagar, e disfrutem de cada momento :)

    ResponderEliminar