domingo, 30 de agosto de 2015

Meu querido verão...

Bom noite Sunflowers  (ou bom dia, visto as horas que já são ahah)

São exactamente 4:17 da manhã e o que é que nós costumámos a fazer a estas horas?
Pensar demasiado. Pensar em coisas parvas, em coisas esquecidas, coisas do passado, coisas do presente, coisas que ainda não aconteceram, coisas que nos magoaram e ainda magoam, coisas que queremos de volta. Pensamos em coisas.
E no que é que eu estou a pensar? Eu estou a pensar que estou cheia de medo que o verão acabe e a rotina escolar comece de novo.
Eu não sei como é que serei feliz ou como irei conseguir arranjar motivação para acordar todos os dias e me levantar sem o meu sol, sem as minhas saídas, sem as minhas grandes noites, sem a minha praia, sem as minhas maluqueiras, sem as minhas bebedeiras, sem as minhas noites sem dormir, sem os festivais, sem os churrascos e jantares prolongados, sem as aventuras no meio dos matos, sem os meus encontros à ultima da hora com o meu namorado, sem as sleepovers e as noitadas que fazíamos, sem as piscinas, sem os piqueniques, sem os passeios longos, sem o meu verão. 


O que vou ser eu? Como é que me vou aguentar?
Ainda tenho mais duas semanas de férias e já estou com saudades...
Este verão tem história, foi dos melhores. Até talvez o melhor!.. Espero despedir-me como deve ser dele, espero terminá-lo em grande, como se fosse o último verão da minha vida. Como se a minha vida estivesse por acabar.

Fico completamente destroçada apenas pela pensamento de que o verão está quase no seu fim.
Gostava mesmo de poder mudar isso, de construir uma máquina do tempo e voltar ao início. E voltaria a fazer tudo igual, não mudava nada. Viveria este verão para o resto da minha vida. O que eu queria mesmo é que este verão fosse a minha vida.

E vocês? Como vos está a correr estas férias? 

Biaa


5 comentários:

  1. se fosse verão ele acabava por não ter piada.. e o tempo de aulas também pode trazer coisas boas

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o teu verão correu bem. E não tens de ficar tão "chateada" com o ínicio das aulas, pensa nas coisas positivas, como rever alguns amigos :)

    R: Realmente confundi-me ahaha xd Desculpa :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que valeu a pena, agora aproveita ao máximo estas duas semanas e aproveita também para ganhar forças para o regresso ás aulas :)

    ResponderEliminar
  4. O verão valeu a pena, tens boas memorias, mas nada dura para sempre. Felizmente, podes dizer o que aproveitaste :p
    Obrigada pelo comentário, segui também!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que o teu verão foi tão bom, não fiques muito ansiosa com a escola, eventualmente acaba e o verão volta. Acho que deverias de ficar mais triste se não tivesses aproveitado o verão e agora não tinhas tempo suficiente para isso. Enfim, acaba o verão em grande ;)

    ResponderEliminar