sábado, 29 de agosto de 2015

Hangover, mas feliz.

Bom dia gostosos e gostosas!!  
Sim, ontem diverti-me MUITOO. Tive com aqueles que mais amo, aqueles que me conhecem e sabem me alegrar. Conheci gente nova, gente que só me fez rir, gente que eu quero manter sempre comigo, gente que vale a pena. E sim, bebi, fumei, corri, pulei, cantei, dancei, comi gelados e pintei a manta. Sou uma desgraça ahah.





É verdade que hoje tive que me aguentar com a tosse, com a dor de cabeça (ainda que nem seja assim muita) e com algumas dores de estômago, mas eu consigo aguentar com isso tudo e ainda mais porque nada me vai estragar ou me fazer arrepender de uma noite tão entusiástica como a de ontem.
É como eu disse: eu vivo por estas coisas, porque se não fossem elas, eu era nada. Nada eu me sentia. Eu seria um vazio, uma carência de alegria absoluta. O que é que seria de nós sem as coisas que mais gostamos?



A verdade é que se não forem estes pequenos momentos que me fazem esquecer todos os problemas que a vida me dá, eu daria em louca. Se não fosse isso, se não fossem estas saídas de um grupo de doidos simpáticos e divertidos, eu me sentiria perdida, sozinha no seio de um mundo injusto e ruim.
Mas não o é. Porque não? Porque em troca de todas as lágrimas, em troca de todos os castigos que me dou a mim mesma e que a vida me atribui, em troca de todas as amarguras, perdas, desilusões, ilusões, mentiras e grandes desgostos, em troca disso tudo e mais alguma coisa, eu tenho ainda o direito às coisas que eu amo, às coisas que eu jamais quero deixar de ter ou de fazer.
Talvez vocês me achem uma idiota. Mas é assim que eu consigo, no meio disto tudo, ser feliz.

O que é que vos agarra à vida?
Espero com todo o meu coração que o continuem sempre a ter na vossa vida 

 Biaa

2 comentários:

  1. O que importa é que te divertiste, as melhoras :) O que me agarra à vida é a minha família sem dúvida ...

    ResponderEliminar
  2. É bom que te divirtas, mas sem exageros! Não te esqueças que as coisas não desaparecem com uma noite de aventuras... :)

    ResponderEliminar