terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bem-vinda a este mundo, Isabel Maria

 10 de novembro de 2015
Olá olá!

Ainda não me conheces, AINDAAA! Sou a Mariana, a tua prima. Daqui a poucos dias já vais estar nos meus braços, e eu vou estar a segurar-te com tanto amor e carinho.
Nasceste à poucas horas, com 47 cm e quase 4 kg! Pequenina, pequenina! Ainda nem vi uma foto tua, mas como serás? Será que és parecida à tua irmã (a C. que tem 6 aninhos e deve estar ansiosa para te conhecer!)?, ou será à tua mamã?, ou será ao teu papá? Será que vais ter aqueles olhinhos iguais ao da avó? Será que vais ser ligada à música? Tantas dúvidas que apenas o tempo responderá...
 Prepara-te pois vais ser a mais nova da família, ou seja vão te encher de miminhos. Quanto à nossa família, vais gostar dela, somos bastante divertidos; costumámos jantar sábado à noite, e vai chegar à altura em que as tuas primas mais  lindas (eu e a M. que tem 15 anos) estão a comer e vais querer ver os bonecos, e como vai ser tu e a tua irmã, PRONTO! Lá vai M. e a minha pessoa abdicar do precioso comando... ; de primos tens 3, eu, a M. e o C. que tem 20 anos e tem um estilo de roupa muito incomum, mas habituas-te :p também tem uma banda e toca mesmo bem; EU, eu vou ser bastante chata contigo às vezes, vou ser muito querida e aceitar as brincadeiras que  quiseres e especialmente vou amar-te muito; o nosso avô vai ter IMENSA paciência para ti e tu vais ser a menina dele e nunca vai recusar uma brincadeira contigo; os teus pais mais a tua irmã, a C., já te amam imenso assim como todos nós, e olha que somos grandes, 11 no total!
Sê bem-vinda a este mundo, Isabel Maria.

Com muito amor da tua prima que te ama imenso, 
Rose Mary

2 comentários:

  1. Oh, um bebe da sempre vida a uma casa :3

    ResponderEliminar
  2. Oh que post bonito :) Felicidades pelo novo membro da família. Aposto que vai ser mesmo uma alegria vê-la crescer
    Bjs

    ResponderEliminar