sábado, 24 de outubro de 2015

16.10

Eu sinto-me horrivel por não ter conseguido ter tempo para passar aqui no blog e vir dizer um "olá" no minimo, nestes últimos dias..
Mas têm acontecido tantas coisas na minha vida que por vezes já nem dou conta de quem eu sou e do que é que se passa na minha própria realidade. 
Além disso, tenho tentado passar o máximo de tempo, dentro dos possiveis, com o meu pai, visto que a dita data do inferno se está aproximando e eu não vou poder estar mais com ele durante um desmedido, quase que eterno, periodo de tempo.
Em adição, os estudos e o namoro (sim, agora sim! Eu e o bby boy estamos oficialmente juntos) não se estão a conciliar com tudo isto que insiste em acontecer nesta época maldita da minha vida.

Tenho medo de ir ao fundo, mas com estes pesos que carrego às costas está a tornar-se impossivel vir a cima...
Enfim...
Posso então contar-vos as boas notícias, até porque para as más, já basta vivê-las e não há paciência.

16/10/15 foi o dia em que o meu gostosinho me pediu em namoro, o que assim só por acaso foi de morrer a rir, pois minutos antes disso eu tinha feito uma brincadeirazinha com ele (pronto, uma brincadeira de mau gosto... Mas que me fez rir de maneira que já nem podia respirar.) Disse-lhe entao, com um ar assim um pouco sério, que me tinha enrolado com uma outra pessoa... Cujos olhos eram tão lindos que me tinham feito apaixonar... E que ele conhecia essa pessoa...

Ele começou logo a apontar nomes, a nomear possiveis rapazes de quem ele desconfiava, a afastar-se centimetros para trás, enquanto eu lhe agarrava pelo plover e pedia desculpa (e chorando de rir por dentro)... Quando vi que uma lágrima veio-lhe ao olho, decidi acabar com a brincadeira e, rindo que nem uma tola, disse "Amo-te idiota, a pessoa és tu!"
O pessoal à volta desfez-se em gargalhadas... Apercebendo-se da brincadeira, ele sorriu, abraçou-me e perguntou se eu queria namorar com ele.
A essa pergunta eu respondi-lhe:
"Opah, tu sabes... Esses teus olhos..." Olhei-lhe, como se só lá estivessemos nós os dois, como se fossemos o centro de tudo e tudo do centro, e beijámo-nos.
Foi um dia e fim de tarde bastante agradável... Dava tudo para ter esse dia de volta e não deixar de vivê-lo... É que o meu bby vive longe e só estamos juntos uma vez por semana... As saudades daqueles seus abraços, dos seus carinhos, dos miminhos que me dá crescem de dia para dia! Ihhh que vontade de deixar essa rotina maldita e ir ter com ele, só porque sim. Só porque ultimamente só ele é das únicas joias raras que me consegue fazer feliz, e é exatamente e somente isso que procuro para mim, que procuro nessa vida...

Mas raios... Droga de vida. Estou exausta. Juro...
Tenho que me manter firme, tenho tentando, e vou-me apoiando nestas pequenas alegrias que de vez em quando vão surgindo... Eu só quero é afogar esta dor que sinto cá no fundo... E só espero que consiga dar a volta a isto tudo...
Sei que tem coisas que não demonstram isso e que fazem com que pareça que eu quero auto-destruir-me... Só que às vezes são essas coisas que parecem esconder o sofrimento de mim, ao menos por uns instantes...
Anyway...

Valeu este tempinho que arranjei para cá vir ✌
Adoro vocês! Fiquem bem! ♥♥

                         Biaa

7 comentários:

  1. Que tenhas muita força, independentemente do que possa estar acontecer de mal, agarra-te bem ao momentos que tens com o teu namorado, pelo que li, vossa relação tem tudo para ser bonita. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás feliz Biia :)
    Aproveita bem o tempo com o teu pai.
    Adoramos-te de volta ahaha :')

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom fofinha :))
    Fico feliz por tiiiiii :D

    ResponderEliminar