quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Back | 635 Dias vs 14 Dias

E quem diria que passado tanto tempo reencontraria este nosso cantinho? É, de facto, refrescante saber que apesar de tudo poderei sempre voltar a este spot e libertar os macaquinhos da cabeça. 
Sim, nós voltamos para vos chatear durante mais uns tempos. (eheh)
Voltamos, não como as mesmas pessoas, visto que fomos abraçadas por mudanças em todos os aspetos, mas com os mesmos corações que, no fundo, nos encaminham sempre para aqui. 

Resultado de imagem para viagem de aviao tumblr

Como devem recordar, as últimas postagens que me pertencem foram sobretudo relacionadas com a dor e desgosto desmedido que a partida do meu pai me provocaram.
Aguentei, sobrevivi. Cá estou eu, 635 dias após o nosso último abraço. O nosso "Até já" estendeu-se exatamente por esta acumulação monstruosa de manhãs, tardes, noites apáticas, vazias em certo modo. 



Sinto que estes quase 2 anos serviram-me de pretexto para crescer, aprender a seguir em frente, lidar com todo o tipo de situações sem chorar sobre "a desgraça" da minha vida. Ver o lado positivo de tudo, pois as coisas acontecem sempre por alguma razão. Crer na bonança, ainda que distante, ainda que a tempestade insista destruir eternamente tudo o que é meu.

635 dias após o último abraço, e 14 dias que nos faltam para nos reavermos. Após quase dois anos, vou, finalmente, poder abraçá-lo, cruzar os nossos caminhos. É verdade, vou ter com o meu pai ao Canadá. Daqui a 14 dias estarei num avião, sobrevoando os oceanos, para reencontrar aquele que sempre será o meu melhor amigo. Palavras não são capazes de descrever o complexo de emoções que me enchem o coração ao saber que, após tanta batalha, poderei de novo abraçá-lo. Foi um longo "Até ja", mas verdadeiramente worth it. 

O que acham de estarmos de volta? Querem-nos cá? 
Ah, que saudades disto ...




Love yaa
Biaa

6 comentários:

  1. Sejam bem-vindas de volta!! :) A seguir o blog! <3 Beijinhos!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão bom saber que estão novamente por cá!
    E que bom saber que vais voltar a estar com o teu pai :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom saber que estás mais otimista em relação à vida! Tu mereces tudo de bom Biaa!
    Fico muito feliz por ti ao saber que vais visitar o teu pai, tenho a certeza que só te vai fazer bem!

    ResponderEliminar
  4. Ai bem vindas de volta minhas queridas!!

    Bia, fico feliz por ti, aproveita e saboreia bem todos os momentos com o teu papi ♡

    ResponderEliminar
  5. Fiquei mt feliz por ler isto querida. Crlh a vida muda totil ne ? Tas mt diferente desde a ultima vez q li as tuas coisas, tas mt forte :)
    Btw ainda te lembras de mim ?

    ResponderEliminar